As pessoas morrem por aqui
Fontana segue uma nova pista: o líder de um grupo criminoso pode ser a chave para descobrir o paradeiro de Christina. Uma busca não autorizada revela possíveis novas provas, mas Fontana não sabe em quem confiar.