As duas Christinas
Christina Whittaker, 21 anos, desaparece sem deixar rastros. Sua mãe Cindy se recusa a abandonar esperança. A cineasta Christina Fontana promete descobrir a verdade, mas ela vai perceber que nada é o que parece.