Me engana que eu gosto
Fontana se aproxima de Cindy e tenta revelar seus segredos. Surgem rumores sobre o paradeiro de Christina. Anos depois do desaparecimento, Cindy conhece uma pessoa que ela acredita ser capaz de provar que a filha está viva.