Mate-a de Madrugada
Em junho de 2009, a mãe idosa de Wendy DiRodio, de 61 anos, descobre o corpo da filha em seu quarto. Outro assassinato, semanas antes, leva os investigadores a suspeitarem de que um serial killer está à solta.