A Garota na Banheira Vermelha
Uma garçonete local salta para a fama após posar para a Playboy. Ela aproveita a atenção e a nova vida até que uma surpresa dá errado, terminando em tragédia — e ela se torna vítima de um duplo assassinato macabro.