A Coelhinha e o Serial Killer
Kerissa Fare está radiante por ser a capa da revista de setembro de 2000. Mas, às vésperas do lançamento, um homem misterioso de seu passado se torna suspeito de assassinatos em série — e os investigadores querem falar com ela.