Última Dança
Após terminar com o namorado, uma bela assistente de audições da Playboy mergulha sozinha na vida noturna de Los Angeles pela primeira vez. Mas o tratamento VIP toma um rumo trágico quando uma noite de festa termina em sua misteriosa morte.