Sexo, Drogas e Playboy
Quando Adrienne Pollack morre, sua família desconfia que há mais por trás da história do que aparenta. Ao buscar a verdade, eles descobrem um segredo sombrio que, se confirmado, pode abalar o império de Hugh Hefner.