O Doutor e a Coelhinha
Como coelhinha da Playboy, Jackie Hendrickson está proibida de confraternizar com os clientes. No entanto, o cirurgião plástico de Atlanta, Dr. Warren Brown, é irresistível — e o romance proibido desencadeia uma série de acontecimentos mortais.