Horror nos Hamptons
Estrela de uma série de TV, a atriz Melonie Haller ficou ainda mais famosa quando saiu na edição de março de 1980 na revista Playboy. Ansiosa pelo próximo papel, ela vai a uma festa nos Hamptons que termina de forma trágica.