Indiscrição Fatal
Jill Ann Spaulding sonha em se tornar modelo da Playboy, mas quando chega à mansão de Hugh Hefner, suas expectativas são frustradas. Depois de escrever um livro sobre o assunto, Jill morre de forma misteriosa.