A Coelhinha e Charles Manson
A bela atriz Victoria Vetri se torna Coelhinha do Ano da Playboy em 1968. Um ano depois, os seguidores de Charles Manson assassinam brutalmente sua amiga, Sharon Tate. O crime desencadeia uma série de eventos trágicos.