A Fugitiva
Depois de ser demitida da polícia, Laurie Bembenek se torna Coelhinha da Playboy. Quando a ex-mulher de seu novo marido morre, Laurie é condenada por assassinato, mas foge da prisão e acaba presa no Canadá.