Problemas em Dobro
No final dos anos 90, a fama das gêmeas Sandy e Mandy Bentley dispara quando elas vão morar na mansão Playboy. Sandy se envolve com um financista de Las Vegas e em um caso de joias roubadas que leva a um duplo assassinato.