The Test
Quando Moretti traz uma nova plantonista para ajudar no pronto-socorro, Morris e Pratt podem se dedicar intensamente aos estudos para os exames do Conselho de Medicina. Sam e Abby tratam de uma paciente com sintomas vagos.