Tandem Repeats
Morris conversa com uma psicóloga após o incidente traumático no pronto-socorro. Sheryl Hawkins (Aida Turturro) precisa de uma quarta cirurgia, o que deixa Neela muito frustrada. Abby recebe uma nova proposta de emprego.