Believe the Unseen
Abby recebe alta da reabilitação e é avaliada pela junta médica do hospital. Entre as vítimas de um incêndio que chegam ao pronto-socorro, Lockhart desconfia que uma garotinha esteja sofrendo de uma doença degenerativa na visão.