The War Comes Home
Na estreia da temporada, Abby, Pratt e Morris tentam trabalhar seguindo os novos procedimentos rígidos de Moretti. Enquanto o hospital recebe pessoas feridas durante uma manifestação, Gates tenta descobrir o que aconteceu com Neela.