Status Quo
Sam atende uma mulher com o tornozelo gravemente lesionado e fica surpresa ao descobrir o quanto tem em comum com ela. Jeanie Boulet chega às pressas ao pronto-socorro depois que seu filho sofre uma queda durante a aula de educação física.