Um Domingo Qualquer
Al Pacino, Cameron Diaz e Jamie Foxx estrelam este drama esportivo em que um técnico veterano (Pacino) de futebol americano precisa lidar com um novato talentoso, porém imprevisível (Foxx), e com a nova dona do time (Diaz).