Invictus
Clint Eastwood dirige esta história real sobre como Mandela usou a Copa de Rugby de 1995 para unir à África do Sul após o apartheid.
Clint Eastwood dirige esta história real estrelada por Morgan Freeman e Matt Damon, na qual o presidente Nelson Mandela se une ao capitão da equipe de rúgbi da África do Sul para ajudar a unir a nação após o apartheid.