Sully: O Herói do Rio Hudson
Tom Hanks interpreta um piloto que enfrenta uma investigação após ser forçado a escolher entre seguir ordens ou seguir seus instintos.
Este drama biográfico acompanha "Sully" (Tom Hanks), um piloto que passa por uma investigação depois que o avião que ele pilota sofre uma falha no motor que o força a escolher entre seguir ordens ou seguir seus instintos.