Entrevista com o Vampiro
Brad Pitt e Tom Cruise protagonizam esta sombria adaptação do romance de Anne Rice como dois vampiros unidos pela eternidade.
Brad Pitt e Tom Cruise estrelam esta sombria adaptação do romance de Anne Rice, na qual um vampiro relata a um jornalista sua trágica história, repleta de paixões e dilemas morais, desde sua transformação ocorrida há duzentos anos.