Vivendo e Aprendendo
No final da temporada de abóboras, Matt recebe a ajuda do ator de "Piratas do Caribe", Martin Klebba. Amy e Caryn organizam uma festa de encerramento. Zach e Tori tentam ter uma noite romântica a dois.