Tensão Pré-Parto
A menos de duas semanas do nascimento de sua filha, Jeremy e Audrey se sentem sobrecarregados. Matt e Caryn vão à praia relaxar, enquanto Amy e Chris comemoram um ano juntos fazendo um mergulho radical.