O Primeiro Natal dos Netos
No primeiro Natal de Jackson e Ember, Amy e Matt planejam festas separadas. Amy espera que seus filhos apreciem a companhia de Chris. Em sua festa, Matt anuncia os planos para o futuro da fazenda com Zach e Jeremy.