Planos para o Futuro
Matt faz ajustes radicais em seu plano de sair da fazenda. Enquanto Zach, Tori, Jeremy e Audrey se divertem na praia com as crianças, os irmãos discutem o futuro da fazenda. Amy toma uma decisão que mudará sua vida.