Quatro Gerações de Roloffs
Enquanto Zach e Tori aprendem a ser pais do bebê Jackson, Jeremy trabalha duro para terminar a reforma da casa antes de Audrey dar à luz. Tori planeja uma festa de Dia dos Pais para todos os papais Roloffs.