A Qualquer Momento
O bebê de Jeremy e Audrey pode nascer a qualquer momento, e Amy teme perder o parto se for viajar com Chris. Zach e Tori embarcam na primeira viagem em família. Matt pensa seriamente em se mudar da fazenda.