Respire Fundo
Quando Audrey não entra em trabalho de parto na data esperada, ela e Jeremy enfrentam uma espera angustiante. Matt lança um livro infantil. Mais tarde, a família recebe a notícia do nascimento do segundo bebê Roloff!