Fase Difícil
Pais de primeira viagem, Jeremy e Audrey enfrentam desafios emocionais inesperados. Quando Zach e Tori tentam ensinar Jackson a dormir na hora certa, Matt cria uma solução divertida. Amy ganha uma surpresa de aniversário.