Taco e Bola
Enquanto brincam com bola e bastões, as crianças tentam ensinar George a pegar a bola, sem sucesso. Quando Madame Gazela rebate uma bola para bem longe da escola, uma das crianças precisa pegá-la antes que caia no chão.