O Aniversário de Mandy Mouse
Em seu aniversário, a ratinha Mandy visita um parque temático com Peppa e seus amigos. Para sua alegria, todos os brinquedos são feitos de queijo. O Avô aproveita para mostrar às crianças o queijo mais fedido do mundo.