Professor Senhor Touro
Quando Madame Gazela precisa ir ao dentista, Touro assume a classe de Peppa. Como as crianças já conhecem os temas sugeridos, Touro decide mostrar a elas como consertar uma tábua do assoalho que está rangendo.