O Circuito de Bolinhas
Na casa de Richard e Rebbeca, Peppa e George decidem brincar com bolinhas de gude. O Papai ouve o barulho e decide participar também, e logo todos se divertem fazendo as bolinhas passarem por pontes e túneis improvisados.