Tesouro Enterrado
Enquanto Peppa, George, Molly e Freddy brincam no jardim, a toupeira cava um buraco e descobre um tesouro de piratas em uma caixa. Eles contam à polícia, mas quando o tesouro desaparece, Freddy ajuda a solucionar o mistério.