Sorvete
O Senhor Labrador leva sua van de sorvetes até a casa dos avós de Peppa, onde as crianças experimentam vários sabores. Quando o sorvete acaba, a Avó sugere que Peppa e George preparem o seu próprio sorvete caseiro.