Dia de Romano
A Avó se diverte com seus amigos encenando histórias sobre a Roma Antiga. Ela ensina tudo sobre o assunto a Peppa e George, que decidem fazer o mosaico de um dinossauro com pedrinhas e aprendem um pouco de latim.