O Monstro do Deserto
Em 1992, uma jovem de 19 anos é brutalmente agredida nos arredores da cidade de Desert Hot Springs, Califórnia. Ela escapa e vive com medo de que o homem a encontre novamente, sem saber que sobreviveu a um serial killer.