Assassinato Entre Amigos
No verão de 1980, um adolescente desaparece numa cidadezinha do Maine. Dias depois, seu corpo é encontrado com sinais de espancamento. O mistério só é desvendado anos depois, quando sua mãe obriga a polícia a reabrir o caso.