Assassinato na Rua Newberry
Em 1969, tumultos raciais em York, na Pensilvânia, provocam a morte de uma mulher afro-americana e um policial branco. A investigação é esquecida por 30 anos, quando os casos são reabertos e revelam o passado sombrio da cidade.