O Mistério da Vítima 59
Em 1969, uma mulher é assassinada em Los Angeles, mas sua identidade nunca é comprovada. Décadas depois, a polícia encontra uma pista que aponta para ninguém menos que Charles Manson e sua família de assassinos fanáticos.