Máquina do Tempo
Dave Jensen pede a ajuda de Andy para restaurar o Mustang 1964 de seu pai, mas o projeto é mais do que Andy queria. A namorada de Andy quer vender seu Jeep, mas quando ele melhora o sistema de engrenagem, ela muda de ideia.