O Sonho de Tim
Andy Cohen e Bobby tratam seus funcionários como membros da família. Quando o filho de Tim quer comprar uma picape maior, eles decidem ajudá-lo, mas transformar uma perua em uma picape de caça camuflada será trabalhoso.