Carro Velho, Motor Novo
Andy tenta transplantar um motor Ford Ecoboost moderno em um Mustang SVO 1985, construído para comportar um antiquado motor 2.3. Os rapazes fazem uma homenagem ao carro favorito de Andy dos anos 70: o GTO Judge 1970.