Programado para a Velocidade
Quando Andy finalmente encontra o único chicote elétrico capaz de acoplar o novo motor EcoBoost no seu Mustango SVO, ele pressiona Blair a fazer a ligação. George corta uma F350 ao meio para criar uma picape diesel única.