Blitz no Ferro-velho
Quando Andy Cohen tenta transformar uma velha picape Dodge em uma perua vintage, Bobby não se conforma. Para acalmá-lo, Chris e Jeff precisam tornar o carro lucrativo. Depois, Andy compra um caminhão militar.