A Reforma de Big Red
Andy precisa de toda a ajuda da equipe para fazer o motor V10 de um Dodge Viper 2010 funcionar novamente. Depois, com pouco dinheiro e muita criatividade, ele conserta Big Red, o carro de bombeiros 1950 da corporação local.