Catástrofe Britânica
Bobby Cohen vê um táxi britânico no ferro-velho e decide salvá-lo. Seu filho, Andy, acha que ele está louco e decide investir num Lamborghini Murcielago para recuperar o dinheiro que teme que Bobby perderá.