Eu Sou Um Enorme Covarde
Trent e Amber estão comemorando aniversários, e as crianças planejam uma grande surpresa para eles. Enquanto isso, apesar de suas discussões recentes, Jonah pede ajuda a Trent em seu novo trabalho.